Política de frete
Entregamos para todo o Brasil via Correios e Jadlog, transportadoras atualmente utilizadas pela ikiwa. As postagens são feitas sempre em dias úteis (segunda-feira a sexta-feira).
O prazo para o recebimento do(s) produto(s) é uma estimativa e é informado quando o cliente informa o CEP destino durante o processo de compra. No entanto, imprevistos como condições climáticas adversas, greves, problemas com a transportadora ou erros no endereço podem ocasionar atrasos na entrega. Este prazo estimado começa a ser contado a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
Em caso de algum atraso por problemas extraordinários, tentaremos sempre contatar nossos clientes o mais breve possível, mas é possível conferir o status da entrega nos links de rastreamento enviados por email após a compra.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios ou transportadora utilizada, o que costuma acontecer em um prazo de 7 a 10 dias úteis.
Mora em condomínio sem porteiro, em área de restrição de entregas ou não tem ninguém em casa para receber suas encomendas?
Consulte se a sua região possui um Locker dos Correios neste link. Mas atenção, esta opção somente funciona se selecionar o frete via Correios, por isso tome cuidado para não selecionar nenhuma outra transportadora! Saiba mais como funciona neste vídeo.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco no atendimento@ikiwa.com.br