Política de troca e devolução
Em busca da satisfação do cliente, a ikiwa possui uma Política de Troca e Devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Direito de Arrependimento
O cliente pode exercer seu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto.
2. Devolução ou Troca POR DEFEITO
O cliente pode Devolver ou Trocar o produto que apresente defeito ou avaria dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto.
Exceto em caso de defeito, serão aceitas as solicitações que atendam os requisitos a seguir:
1) O produto deve ser enviado junto com a respectiva Nota Fiscal ou comprovante de compra.
2) O produto deve estar com o lacre e a etiqueta original fixados.
3) A solicitação deve ser enviada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, em casos de devolução. O produto deve ser enviado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a solicitação.
4) A solicitação deve ser enviada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, em casos de troca. O produto deve ser enviado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a solicitação.
5) O produto não deve ter odores, manchas ou ter sido lavado e nem ter indícios de uso ou alterações de qualquer natureza fruto de manuseio por parte do cliente.
Fica a critério do cliente decidir entre:
1. Vale-trocas (validade de 60 dias após o envio do código de cupom para Trocas).
2. Reembolso (estorno pelo mesmo meio de pagamento utilizado na transação inicial).
Observações importantes:
* Descontos promocionais não são aplicados nos processos de troca.
* Para os casos de produtos com defeitos, recomendamos que o cliente entre em contato imediatamente com a ikiwa.
* Para os chamados de produtos com defeito, o produto passará por uma análise e a ikiwa dará um parecer ao cliente dentro do prazo de 7 dias.
* O prazo para darmos seguimento em sua troca é de 7 dias úteis após a chegada do seu pacote em nosso Centro de Distribuição.
* O frete de retorno e ida da primeira troca/devolução é por conta da ikiwa. A partir da segunda troca/devolução, o cliente é responsável pelo frete, exceto em caso de produtos com defeito.
* Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.
Para solicitar uma Troca ou Devolução, siga o passo a passo:
1. Realize o Login.
2. Acesse a aba "Central do Cliente" e clique em “Trocas e Devoluções”.
3. Selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver e clique em Confirmar.
4. Aguarde um contato via e-mail ou whatsapp, onde perguntaremos se deseja efetuar Troca ou Devolução
5. Pronto! Enviaremos por e-mail a etiqueta para que você possa enviar o produto de volta ao nosso Centro de Distribuição.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco no atendimento@ikiwa.com.br